Prefeitura deve montar ações com secretarias para ajudar comunidades caciquenses atingidas pelas fortes chuvas

Publicado em 14/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura Municipal de Cacique Doble está montando ações para ajudar a comunidade atingida pelas fortes chuvas. De acordo com o prefeito Clairton Pasinato, as secretarias farão um trabalho voltado para amenizar os prejuízos causados pela chuva que atinge Cacique Doble, desde o fim da tarde de ontem, 13. "Estamos à disposição da comunidade. Nós vamos fazer o que for preciso para ajudar as pessoas afetadas pela chuva. As secretarias de obras, urbanismo e assistência social devem tomar as providencias que forem possíveis. Vamos fazer um levantamento para saber quais foram os danos para o município", afirma o prefeito. Segundo o prefeito a questão das estradas também preocupa, pois com as chuvas todo o trabalho que vem sendo realizado acaba deteriorado.