GOVERNO MUNICIPAL LANÇA MAIS UMA CAMPANHA CONTRA TODO TIPO DE VIOLÊNCIA

Publicado em 03/03/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Assistência Social e o Centro de Referência de Assistência Social Leonilda Tessaro Faggion, lançaram, na manhã desta sexta-feira, dia 3 de março, a Camanha "+ Amor - Dor". O evento foi promovido no palanque oficial da Praça Fernandes Augusto Dal Moro e recebeu autoridades, membros da campanha e estudantes.

O objetivo desta campanha é conscientizar a comunidade Caciquense, fazendo divulgações de informações importantes, ampliando os canais de denúncias e promovendo ações de prevenção de todas as formas de violência.

O Prefeito Municipal Luiz Angelo Deon, a representante da Câmara Municipal de Vereadores Sidnei Carniel Olivotto, Secretária de Assistência Social, Coordenadora do CRAS e representantes das demais entidades estiveram presentes e falaram sobre a importância de uma campanha que trata sobre este assunto importante e presente na comunidade.

As próximas ações da campanha serão amplamente divulgados nas plataformas de comunicação utilizadas pela Administração Municipal.