Recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos acontece nesta terça-feira em Cacique Doble

Publicado em 20/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

A Prefeitura de Cacique Doble através da Secretaria da Agricultura realiza nos dias 21 e 22 de julho, o programa de recolhimento de embalagens vazias de agrotóxicos, em Cacique Doble.  A ação é uma ótima oportunidade para os agricultores descartarem essas embalagens pensando no meio ambiente.  Os agricultores devem levar as embalagens limpas (tríplice lavagem) e com tampas separadas, também  não precisam ir até a cidade, uma equipe da prefeitura passará realizando o recolhimento nos salões das comunidades, com a seguinte programação:

Terça-feira - 21 de julho

Manhã  7h30min - Rio Ouro  (Misericórdia levar em embalagens no salão da comunidade de Rio Ouro).  8h30min - Lajeadinho  9 h - Santo Antonio  10h30min - Pitangueira

Tarde  13h30min - Butiazinho (Farroupilha levar as embalagens no salão de Butiazinho).  15 h - São Joãozinho  16 h - Santa Terezinha

Quarta-feira - 22 de Julho

Manhã  7h30min - São Jorge  8h30min - Consoladora  9h30min - São Luiz Rei  10h30min - Santa Catarina (São Pedro levar no salão da comunidade de Santa Catarina).