CACIQUE DOBLE RECEBE EMENDA PARLAMENTAR E APLICA EM SEGURANÇA

Publicado em 06/04/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Município de Cacique Doble foi contemplado com uma Emenda Parlamentar do Deputado Federal Onyx Lorenzoni (PL/RS) no valor de R$ 200.000,00 oriundo do Ministério da Economia.

A relação próxima do Secretário de Obras Cláudio Fortuna com o Deputado foi fator importante para a conquista deste recurso. De acordo com o Secretário, metade deste valor (R$100 mil) será destinado à segurança do Município. Atendendo interesse da Polícia Civil, o Secretário foi em busca do recurso e solicitou ao Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon que utilize metade deste valor no projeto de Vídeo Monitoramento, anunciado pela Administração na última semana.

A instalação de câmeras de segurança nos acessos ao município e outros pontos estratégicos, visa monitorar a cidade e interior, inibindo ações criminosas e também para auxiliar as forças de segurança no rastreamento de veículos suspeitos que passem por estes pontos, mesmo que o destino não seja nosso município.

O ofício foi recebido com muita alegria pelo Secretário que registrou o momento junto do Prefeito e Vice, Luiz Ângelo Deon e Maucir Fantin no Gabinete do Executivo na manhã desta quarta-feira.