Prefeitura de Cacique Doble oferece descontos de 15% no IPTU pago a vista

Publicado em 25/07/2015, Por Assessoria de Imprensa

Proprietários têm até o dia 30 de agosto para garantir o desconto do imposto. O contribuinte tem a opção de parcelar em 4 parcelas, sem desconto

Os proprietários dos 619 imóveis de Cacique Doble terão 15% de desconto no pagamento integral do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), se realizar o pagamento até o dia 30 de agosto.  O contribuinte também tem a opção de parcelar o valor do imposto em até 4  parcelas, mas não terá o desconto.

De acordo com o Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, o contribuinte que mora na cidade vai receber o carnê em casa, já os moradores do interior deverão retirar no setor até o dia 30 de agosto.  Quem quiser parcelar ou se enquadra na isenção do imposto  também deve procurar o setor de tributos.

O IPTU é referente ao exercício de 2015. A correção é feita pela variação do IGP - M dos últimos 12 meses, neste período foi de 5,58%.

O valor arrecadado pelo IPTU é destinado para melhorias na cidade, assim proporcionando bem estar aos munícipes.