ALVARÁS ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PAGAMENTO

Publicado em 06/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Setor de Tributos da Prefeitura Municipal de Cacique Doble, informa aos contribuintes que os carnês para pagamento do Alvará referente ao exercício 2023 já estão disponíveis.

Quem ainda não recebeu a guia para pagamento, pode se dirigir até o setor de tributos na Prefeitura e fazer a retirada dos carnês.

O prazo para pagamento, em parcela única, vai até 30 de junho. Também é possível parcelar em duas vezes com o primeiro vencimento em 30 de junho, e o segundo no dia 31 de julho.

O alvará é obrigatório para os munícipes que tem empresa comercial, industrial, prestadores de serviços e autônomos.

Não fique com pendências. Colabore com o município!

Caso a taxa de renovação não for paga, o alvará será suspenso, até a devida quitação.

A cidade avança e sua empresa fica legal!