Governo Municipal realiza a 10ª Conferência Municipal de Assistência Social

Publicado em 15/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Um momento muito importante para Política Pública de Assistência Social é a 10ª Conferência Municipal que será realizada no dia 29 de junho no Sport Clube Internacional. Neste ano trabalharemos o tema: “A RECONSTRUÇÃO DO SUAS: O SUAS QUE TEMOS E O SUAS QUE QUEREMOS” (SUAS: Sistema Único de Assistência Social).

O evento será um bom momento para debater, construir e elencar propostas em cinco eixos de atuação.

Eixo 1: Financiamento

Eixo 2: Controle Social

Eixo 3: Articulação entre os segmentos

Eixo 4: Serviços, Programas e Projetos

Eixo 5: Beneficio e transferência de renda.

O Conselho Municipal de Assistência Social, juntamente com Secretaria de Assistências Social e Governo Municipal de Cacique Doble convida todos os cidadãos Caciquenses para participarem deste evento para juntos, pensarmos os direcionamentos da Assistência Social no Município.

DATA: 29 DE JUNHO DE 2023

HORÁRIO: 13H