Governo Municipal adquire Escavadeira Hidráulica nova

Publicado em 01/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal segue investindo nas pessoas. O conforto e segurança das estradas rurais e ruas asfaltadas da cidade, nos veículos de transporte escolar e de pacientes e também nos veículos e implementos pesados que auxiliam nos serviços.

Apresentada no dia de aniversário do município, a Escavadeira Hidráulica, adquirida pela Administração já está em uso pelas Secretarias de Obras, Urbanismo e Agricultura.

O investimento de R$ 771.900,00, oriundo de parte do valor do financiamento aprovado pela Câmara de Vereadores, faz parte do planejamento da Administração Municipal para integrar o programa "Cacique Doble Bem Cuidada" que vem realizando obras importantes nos últimos anos no município e que já mudaram a vida dos caciquenses.

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!