Governo Municipal adquire Caminhão Caçamba zero km

Publicado em 13/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Mais um veículo foi adquirido pelo Governo Municipal de Cacique Doble para atender a comunidade. Um caminhão caçamba (Iveco), foi adquirido com recursos Federais através de convênio com o MDR (Ministério do Desenvolvimento Regional) e contrapartida da Administração.

Somando o recurso Federal no valor de R$ 288 mil, conseguido através do Deputado Federal Giovani Cherini (PL) e os R$ 242 mil de recursos próprios do município, chega no valor de R$ 530 mil, custo total do veículo.

Durante a cerimônia de recebimento do implemento, estiveram presentes os representantes do Partido Liberal juntamente com Prefeito, vice, Secretários e vereadores. O prefeito Municipal agradeceu o esforço do Deputado e de sua equipe, além da dedicação dos representantes da bancada municipal.

É mais um veículo que integra o parque de máquinas e ficam à disposição das Secretarias para seguir realizando obras de manutenção de estradas e serviços urbanos além dos serviços prestados à agricultura de Cacique Doble.