Alunos das Escolas Municipais visitam Prefeito Zico

Publicado em 29/06/2023, Por Assessoria de Imprensa

Sair da sala de aula para um passeio é uma alternativa para agregar conhecimento para quem acabou de ingressar na vida escolar. Alunos das escolas do município, acompanhados das professoras, fizeram uma visita ao prefeito Luiz Angelo Deon nesta quarta-feira.

O objetivo do trabalho de sala de aula é estimular, desde cedo, o reconhecimento à importância da nota fiscal e de como os impostos podem ser revertidos em investimentos em diversas áreas e setores do município.

De forma descontraída, os estudantes puderam esclarecer dúvidas e conhecer o Centro Administrativo Municipal.

Com a ideia de que as crianças podem se tornar exemplos de cidadãos, com pequenas atitudes desde a infância até a fase adulta, O GEFIM (Grupo de Educação Fiscal) também trabalha com este tipo de incentivo nas instituições de ensino e nos setores do comércio, indústria e serviços, impulsionando a economia local.