Vem aí as comemorações da Semana da Pátria 2023

TEMAS:

Nacional: Centenário de falecimento de Rui Barbosa de Oliveira;

Estadual: Centenário da Revolução de 1923;

Municipal: Biblioteca Pública Municipal Rui Barbosa: cultura, história e conhecimento em obras literárias.

PROGRAMAÇÃO:

01/09

8h - Abertura da Semana da Pátria e hasteamento das bandeiras no Palanque Oficial com a participação da comunidade escolar das escolas Sylvio Dal Moro, Prof. Ivone S. P. Demartini e autoridades.

16h - Arriamento das bandeiras com a participação das Escolas de Educação Infantil Chapeuzinho Vermelho e Gir Si My Sér.

04/09

7h45min. Hasteamento das bandeiras com a participação da Escola M. E. Fund. Belmiro José Granzotto.

16h30 min. Arriamento das bandeiras com a participação da Escola M. E. Fund. Prof. Ivone S. P. Demartini.

05/09

8h- Hasteamento das bandeiras com a participação da Assistência Social, CRAS e Grupos de Convivência.

16h30min. Arriamento das bandeiras com a participação da Assistência Social, CRAS e Grupos de Convivência.

06/09

8h- Caminhada Cívica com saída da Escola Estadual Sylvio Dal Moro, participação de toda Rede Estadual e Municipal de Ensino e entidades.

07/09

Feriado Nacional