Semana Farroupilha de Cacique Doble será realizada de 13 à 20 de setembro de 2023

Publicado em 30/08/2023, Por Assessoria de Imprensa

Ainda restam alguns ajustes, mas a programação da Semana Farroupilha deste ano está praticamente definida. A Comissão Organizadora esteve reunida para ajustar os últimos detalhes dos festejos, que ocorrerão entre os dias 13 e 20 de setembro. A abertura será no dia 13, às 19h, no Pavilhão do Parque Municipal de Eventos Simão Pedro Tonial.

O Prefeito Municipal Luiz Angelo Deon, reforça o convite para que os tradicionalistas prestigiem os eventos. “Convidamos toda a comunidade para participar. É um momento de celebração. No ano passado realizamos bons momentos de confraternização, e acreditamos que neste ano, com o apoio da comunidade e entidades, esperamos que seja ainda maior”, disse.

Programação:

Dia 13 - 19h Abertura Oficial da Semana Farroupilha com o CTG Rincão dos Coroados.

Dia 14 - Atividades com as escolas do município durante o dia todo.

Dia 15 - Manhã cultural com participação das escolas do município (turno da manhã).

Dia 16 – 20h Jantar Dançante promovido pelo CTG Rincão dos Coroados e Piquete Fogo de Chão - Animação de Grácio e Índio Pessoa e Grupo Campeiro e Cantador.

Dia 18 - Atividades internas nas escolas

Dia 19 – 19h Apresentação da Fábrica de gaiteiros de Lagoa Vermelha após Concurso de Declamações de Poesias Gaúchas com premiação em dinheiro para categorias Infantil, Juvenil e adulto.

Dia 20 – 9h Encerramento da semana Farrroupilha com o Piquete Fogo de Chão. Cavalgada, Missa crioula e almoço.

Todos os eventos serão realizados no Parque de Eventos Simão Pedro Tonial