Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

O melhor vinho tinto bordô do Rio Grande do Sul é de Cacique Doble!


Publicado em 01/09/2023, Por Assessoria de Imprensa

O melhor Vinho Tinto Bordô do Rio Grande do Sul é de Cacique Doble!

O Município foi muito bem representado pelas agroindústrias caaciquenses presentes na Expointer 2023. A Agroindústria Charcutaria Pata Negra, Agroindústria Celber, Coohorti (Cooperativa de Horti, Doces e Conservas Coloniais) e a Adega Carrini ainda estão no Pavilhão da 25ª Feira da Agricultura Familiar no parque da 46ª Expointer, com destaque para os vinhos da Família Carrini que levaram o prêmio de melhor Vinho Tinto Bordô do estado do Rio Grande do Sul.

Entre mais de setenta agroindústrias familiares com produção de vinho, a Adega Carrini conquistou o primeiro lugar na categoria Vinho Tinto Seco de Mesa.

O 10º Concurso dos Produtos da Agroindústria Familiar contou com as categorias de vinho tinto de mesa seco, suco de uva integral, queijo colonial, cachaça prata e envelhecida premium, salame, linguiça de carne suína defumada e mel. O concurso foi organizado pelo Dafa/Seapdr e Emater, com jurados de diferentes instituições que fizeram a avaliação dos produtos entre os dias 29 e 31 de agosto.

De acordo com o proprietário Aldemir Carrini “estamos levando o nome de Município aos quatro cantos do nosso estado e também fora dele através das agroindústrias que vieram de Cacique Doble. É um orgulho para nós, mas é um orgulho também para o município de Cacique Doble”. “A gente agradece muito as entidades que fizeram com que nós pudéssemos estar aqui. O nosso vinho ser premiado em primeiro lugar é uma grande satisfação para nós” finalizou o proprietário que esteve acompanhado do filho Maicon Carrini.

Cacique Doble - O melhor Daqui é a Nossa gente!



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp