Prefeito visita agroindústrias caciquenses na Expointer 2023

Publicado em 30/08/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Prefeito Luiz Ângelo Deon e o Técnico Agrícola Edivan Navarini estiveram, na última quarta-feira dia 30, fazendo a reposição de produtos das agroindústrias familiares de Cacique Doble presentes no pavilhão da Agricultura Familiar no Parque Assis Brasil em Esteio – Expointer 2023.

As Agroindústrias Caciquenses, Agroindústria Charcutaria Pata Negra, Agroindústria Celber, Coohorti (Cooperativa de Horti, Doces e Conservas Coloniais) e a Adega Carrini estão espondo e comercializando seus produtos na Expointer que vai até o dia 3 de setembro.

Devido a boa aceitação do público pelos produtos caciquenses, se fez necessário a reposição de alguns produtos expostos na feira que está sendo uma grande oportunidade de comercialização e expansão das agroindústrias nesta grande vitrine a níveis internacionais.

Também no dia 30 de agosto, o Prefeito Municipal e o Técnico Agrícola participaram da Assembleia dos prefeitos organizada pela Famurs. O evento aconteceu no centro de eventos da Farsul, também no parque da Expointer, e teve a participação do Governador do Estado do RS Eduardo Leite, que apresentou o Programa público privado Impulsiona RS. O Município de Cacique Doble já trabalha na análise de quais projetos poderão ser cadastrados no programa.

O Prefeito parabenizou mais uma vez os agricultores e produtores rurais do Município e desejou que em próximas oportunidades mais empreendedores possam demonstrar seus produtos e expandir os negócios.