Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

GOVERNO MUNICIPAL LANÇA EDITAL PARA REALIZAÇÃO DE LEILÃO DE IMÓVEL URBANO


Publicado em 26/09/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble torna público a realização de leilão para venda de imóvel de propriedade do Município de Cacique Doble.

Processo de Licitação instaurado, leilão do tipo “Maior Lance”, será realizado na Câmara Municipal de Vereadores às 9h30 do dia 19 de outubro de 2023 e de forma eletrônica no portal https://www.peterlongoleiloes.com.br

O leilão é de um lote urbano n.º 12, da quadra n.º 21, nesta cidade de Cacique Doble/RS, com a área de 398,00m², com uma casa mista de dois pavimentos, com medidas de 8,15m x 16,00m, localizada na esquina da Av. Kaingang e Rua Domingos Tonial.

O lance mínimo é o da avaliação, conforme laudo de engenharia, no valor de R$ 300.000,00.

As propostas serão fornecidas na forma de lance ou oferta, após o pregão do leiloeiro a de maior valor, será registrada em nome do arrematante na ata lavrada no dia do leilão.

Os interessados em participar do leilão deverão comparecer no local, no dia com documentos RG e CPF, comprovante de residência e comprovante de emancipação, quando for o caso – ou após ter realizado cadastro no site https://www.peterlongoleiloes.com.br

CLIQUE NO LINK PARA ACESSAR O EDITAL https://caciquedoble.rs.gov.br/editais/26-09-23-082604-editalleiloterreno2023.pdf



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp