TURNO ÚNICO ESTÁ IMPLANTADO ATÉ O DIA 31 DE DEZEMBRO

Publicado em 02/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Está regulamentada a Lei Municipal n. 1.614/2023 que autorizou a implementação do Turno Temporário de Jornada Ininterrupta de Trabalho no serviço público no Município de Cacique Doble.

O Turno Único iniciou neste dia 1º de outubro de 2023 e perdurará até 31 de dezembro de 2023, com horário de atendimento das 07h às 13h, nas Secretarias Municipais de Obras, Agricultura, Serviços Urbanos, Assistência Social, Fazenda e Administração e no Gabinete do Executivo Municipal.

O CRAS da Secretaria Municipal da Assistência Social, em razão de existir grupos de atendimento agendados, trabalhará nos horários normais de atendimento nas segundas-feiras, terças-feiras e quartas-feiras, obedecendo Turno Único nas quintas-feiras e sextas-feiras, com atendimento das 07h às 13horas.

A Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto poderá implementar o Turno Único após o encerramento do Ano letivo Escolar.