MAIS UMA CONSUMIDORA CACIQUENSE SORTEADA NA EXTRAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA NFG

Publicado em 29/09/2023, Por Assessoria de Imprensa

MAIS UMA CONSUMIDORA CACIQUENSE SORTEADA NA EXTRAÇÃO ESTADUAL DO PROGRAMA NOTA FISCAL GAÚCHA

Uma moradora de Santa Maria é a vencedora do prêmio principal do sorteio de setembro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG). Ela receberá a premiação especial de R$ 100 mil.

A quantia, mais alta do que as tradicionais, só é distribuída nos meses de setembro e dezembro. Nos demais meses do ano, o ganhador do sorteio principal recebe R$ 50 mil.

Outros dez contribuintes receberam R$ 5 mil cada. Também foram sorteados prêmios de R$ 1 mil (para 100 ganhadores) e de R$ 500 (para mil pessoas). No total, o sorteio de número 132 distribuiu R$ 750 mil em prêmios.

Conforme as regras do programa, estavam concorrendo os consumidores inscritos no NFG que solicitaram nota fiscal com a inclusão do número do CPF durante todo o mês de agosto. Os premiados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores — a data começa a ser contada um dia após a publicação do resultado do sorteio no Diário Oficial do Estado (DOE).

A consumidora caciquense Silvia Ribeiro Lorentz foi contemplada na extração estadual do sorteio. Outros cinco consumidores foram contemplados no sorteio municipal e receberão um vale compras de R$500,00 cada um.

São eles:

Dejanir Antônio Miola

Edson Ribeiro

Alceu Martins da Silva

Letícia Bacchi

Valdecir Teodoro Dutra

Contemplados poderão retirar o prêmio, dentro do prazo, com o servidor municipal responsável pelo programa, Valdemar Vasem, na Prefeitura Municipal.