SOB DECRETO, DIA 13 DE OUTUBRO SERÁ DE PONTO FACULTATIVO PARA O SERVIÇO PÚBLICO MUNICIPAL

Publicado em 10/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Levando em consideração ao planejamento feito pelo Governo Municipal, ainda nos primeiros dias de outubro, em razão da necessidade de economia de recursos públicos e do esforço extra jornada que os Servidores tiveram no episódio das enchentes no último sábado e considerando que já está adotando o Turno Único para fins de cumprimento da Lei de Responsabilidade Fiscal, o Governo Municipal manteve o planejamento e Decretou Ponto Facultativo na sexta-feira, dia 13 de outubro, para Servidores Públicos Municipais.

SAÚDE

Secretaria Municipal de Saúde comunica que os atendimentos de Urgência e Emergência serão realizados pelo Hospital São Roque na quinta e sexta-feira.

RECOLHIMENTO DO LIXO

Os serviços de coleta seletiva de lixo realizados pela Secretaria Municipal de Urbanismo funcionará somente na sexta-feira onde serão recolhidos os lixos secos e orgânicos. Lembre-se de separá-los e amarrar bem os sacos de lixo.

Governo Municipal de Cacique Doble

Construindo Uma Nova História!