XXII EDIÇÃO DO NATAL LUZ E PAZ JÁ TEM DATA PARA COMEÇAR!

Publicado em 06/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Natal Luz e Paz de Cacique Doble proporciona sonhar acordado, e voltar a ter sentimentos que há muito tempo estavam escondidos dentro do coração. Shows e eventos criam sensações, emocionam o público e resgatam a simbologia do Natal. E nós preparamos para você 38 dias de programação de sonhos, encanto e magia.

Durante mais de um mês, o Natal Luz e Paz traz dois shows com atrações regionais, shows com artistas locais, apresentação do Coral da URI de Erechim, apresentação da Banda Marcial Escaletas e Oficina de Teatro desenvolvido pelas escolas do Município. O Papai Noel vai chegar dos ares! O bom velhinho chega de paraquedas no dia 2 de dezembro com pouso no campo do Sport Clube Internacional.

Ainda dentro da programação, o Município realiza formatura dos Jovens Empreendedores e das Escolas Infantis, além das Missas de Natal e de Ano Novo, Rodeio de Tiro de Laço e desfile de Trilheiros.

A partir do dia 23 de dezembro os produtores rurais do município fazem a Feira das Agroindústrias no Espaço da Agricultura Familiar no Calçadão Municipal com venda de produtos todas as sextas e sábados a partir das 19 horas.

Assim como nos anos anteriores, o Natal Luz e Paz promete encantar ainda mais os seus espectadores, com atrações que traduzem a verdadeira essência do natal, com excelentes alegorias, enredos e detalhes que fazem esses momentos serem inesquecíveis. A Comitiva do Papai Noel inicia as visitas às comunidades do interior e bairros da cidade no dia 4 de dezembro com distribuição de balas e pirulitos para as crianças em carro iluminado com Papai Noel e as Soberanas que dão um show de simpatia e dedicação.

A magia do Natal vai tomar conta das ruas de Cacique Doble com luzes por todas as principais ruas. De 23 de novembro a 31 de dezembro, a “Lapônia” vai ser aqui! O destaque desta edição do Natal Luz e Paz são os passeios de Dindinho pela cidade, de quinta à domingo, com embarque e desembarque no Calçadão Municipal fazendo a alegria da criançada.

Neste ano, o evento é financiado pela Secretaria Estadual de Cultura através do Projeto Pro Cultura do Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Cacique Doble te espera de 23 de novembro à 31 de dezembro. Sonhos encanto e magia na XXII Edição do Natal Luz e Paz.

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!

#proculturars

Secretaria da Cultura do RS