CONEHÇA OS GANHADORES DO SORTEIO DO MÊS DAS CRIANÇAS DO NFG

Publicado em 27/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

Um morador do Litoral é o vencedor do prêmio principal do sorteio de outubro do programa Nota Fiscal Gaúcha (NFG), de número 133. Ele receberá uma quantia de R$ 50 mil.

Também foram distribuídos dez prêmios de R$ 5 mil, além de premiações de R$ 1 mil (para 100 contribuintes) e de R$ 500 (para mil sorteados). No total, os valores a serem repassados somam R$ 700 mil.

Conforme as regras do programa, estavam concorrendo aos prêmios os consumidores inscritos no NFG que solicitaram nota fiscal com a inclusão do número do CPF durante todo o mês de setembro. No total, 47,4 milhões de bilhetes estavam na disputa. Os premiados terão um prazo de até 90 dias para o resgate dos valores — a data começa a ser contada um dia após a publicação do resultado do sorteio no Diário Oficial do Estado (DOE).

Neste mês, de acordo com a política de incentivo implantada pelo prefeito Municipal nesta gestão, o primeiro prêmio recebe R$ 1 mil em vale compras em comemoração ao mês da criança. O mesmo ocorre em outras datas celebradas pelos caciquenses que movimentam o comércio local.

Relação de ganhadores no sorteio municipal (vale compras):

Douglas Carloto - R$1000,00

Nadia Rodrigues Cagnini - R$500,00