ESTUDANTES INGRESSAM NA UNIVERSIDADE DA TERCEIRA IDADE COM APOIO DO GOVERNO MUNICIPAL

Publicado em 25/10/2023, Por Assessoria de Imprensa

E, para aqueles que pensam que existe limite de idade para sonhar, vamos mostrar que isso não é verdade. Idosos de Cacique Doble terão, mais uma vez, a oportunidade de frequentar uma universidade e absorver ao máximo as experiências que serão proporcionadas nas aulas da UNITI deste ano de 2023.

Os estudos têm apoio do Governo Municipal de Cacique Doble.

Nesta última quinta-feira, dia 19 de outubro, 14 estudantes da Universidade da Terceira Idade de Cacique Doble iniciaram suas jornadas na UNOESC Campos Novos, Universidade da Terceira Idade (UNITI).

O objetivo central do projeto é o de proporcionar aos participantes, oportunidades de aprofundar conhecimentos que agreguem valores para melhorar a sua qualidade de vida e envelhecimento saudável.

Eles terão acesso à atividades voltadas ao conhecimento, cultura, lazer, saúde e relações interpessoais.

“É uma grande oportunidade que os estudantes da melhor idade do nosso município estão tendo. Tenho certeza que terão muitas alegrias frequentando a universidade e isso vai se refletir na família deles e em toda a sociedade” afirmou o Prefeito Municipal Luiz Ângelo Deon.

Neste primeiro dia de aula, os acadêmicos foram acompanhados da Primeira Dama Neuri Dal Prá Deon e da Secretária de Indústria, Comércio e Turismo, Débora Modena.

Aproveitem ao máximo!