CACIQUE DOBLE IRÁ REALIZAR A III Conferência Municipal da Cultura

Publicado em 27/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

A Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Lazer e Desporto e o Conselho Municipal de Políticas Culturais convidam toda a população, incluindo entidades do município, para participar da III Conferência Municipal da Cultura que será realizada no dia 30 de novembro de 2023, a partir das 8 horas, na Câmara Municipal de Vereadores Armando Biavatti.

Programação:

8h – 8h30:

- Credenciamento dos participantes

- Abertura e aprovação do Regimento Interno

- Painéis sobre o Tema e os 6 Eixos

- Grupos de Trabalho por Eixos

- Plenária Final

- Deliberação das prioridades definidas pelos grupos de trabalho.

As Conferências são momentos únicos de afirmação democrática e de apontamentos para a construção de políticas públicas. É a ocasião para avaliar a maturidade e oportunidades de afirmar direitos sociais e políticos, fundamentais para o fortalecimento da cultura democrática.

Nós contamos com sua presença, parceria e apoio para o sucesso das definições das prioridades.

Elvio Antonio Incerti – Secretário Municipal de Educação

Mariliza Amadey Borsato – Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais

Cacique Doble - O Melhor Daqui é a Nossa Gente!