CORO DA URI DE ERECHIM SE APRESENTA NO NATAL LUZ E PAZ

Publicado em 26/11/2023, Por Assessoria de Imprensa

O Natal Luz e Paz de Cacique Doble tem uma programação que espalha sonhos, encanto e magia para os visitantes.

Neste domingo, shows de doçura e dons subiram ao Palanque Oficial, na Praça Fernandes Augusto Dal Moro e Calçadão Municipal, para se apresentar para o público presente. O Coral a URI de Erechim apresentou cantos impecáveis ao mesmo modo dos integrantes da Banda Marcial Geraldo Vicente Tonial e os participantes do Grupo CONVIVER.

E a programação do Natal Luz e Paz continua nesta próxima sexta-feira, dia 1º de dezembro com apresentação dos integrantes da Oficina de teatro com danças das alunas da Escola Professora Ivone Salette Peruzzolo Demartini e apresentação das Escolas Municipais.

Sonhos, Encanto e Magia!

Cacique Doble - Construindo Uma Nova História!

#proculturars

Secretaria da Cultura do RS