Acessibilidade | Alto Contraste | Mapa do site | Libras | Tamanho da fonte: A- | A+

NOTÍCIAS Voltar >

Governo Municipal lança Edital de Processo seletivo Simplificado para estagiários


Publicado em 19/01/2024, Por Assessoria de Imprensa

O Governo Municipal de Cacique Doble divulga o Processo Seletivo Simplificado para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva para estagiários.

Os selecionados deverão Desenvolver atividades de acompanhamento; elaborar relatórios, ofícios, memorandos; efetuar pesquisas relativas à área de atuação; participar do planejamento do órgão; controlar arquivos; outras atividades pertinentes à área de vinculação, mediante supervisão de servidor designado pelo Município e de Professor Orientador vinculado à Instituição de Ensino, responsáveis pelo acompanhamento e avaliação das atividades do estagiário.

A Carga horária será de 20 a 30 horas semanais, conforme requisição. O estagiário receberá de Bolsa Estágio nos valores que vão de R$ 710,57 à R$ 1.171,30, conforme carga horária e graduação. São 13 vagas disponíveis além de 14 selecionados para cadastro reserva.

As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Educação no período entre 22 e 30 de janeiro de 2024, de segunda à sexta-feira no horário entre 7h30 e 13h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar toda a documentação exigida (originais ou cópia autenticada por Tabelionato ou Servidor Público).

É obrigação dos candidatos e/ou interessados acompanhar todos os atos deste processo através do site:

https://www.caciquedoble.rs.gov.br/pg.php...

Os candidatos não poderão alegar desconhecimento das publicações oficiais.



Outras fotos:


Compartilhar:
| WhatsApp