Prefeitura de Cacique Doble adquire rolo compactador

Publicado em 14/09/2015, Por Assessoria de Imprensa

A máquina foi comprada com recursos próprios do município  e do governo federal

No dia 3 de setembro, aconteceu a entrega oficial de um rolo compactador para a Prefeitura Municipal de Cacique Doble. A nova aquisição juntou-se às máquinas que compõe a Secretaria e Obras, e deve realizar a manutenção e recuperação de estradas do município.  A compra do rolo compactador aconteceu através de recursos próprios do município e do Programa de Apoio ao Desenvolvimento Agropecuário (Prodesa), pertencente aos programas do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa). O total do investimento é de R$252 mil, desse valor R$110.625,00 é contrapartida da Prefeitura Municipal e R$ 141,375 é repasse do governo federal.  Segundo o prefeito, Clairton Pasinato, a nova aquisição já era esperada há tempos. E deve trazer mais facilidade nós trabalhos desenvolvidos pela Secretaria de Obras, nas estradas.  "Essa máquina vai beneficiar muito na realização do nosso trabalho, principalmente, na questão de cascalhamento. Há muito tempo que estávamos pleiteando, nós estávamos trabalhando, mas com dificuldade. Vamos fazer um pouquinho de economia para pagarmos essa contrapartida, mas era necessária a aquisição do rolo compactador", destaca Pasinato.